De volta às telas

Dupla do Power Couple tem presença confirmada em A Fazenda 13

Medrado e JonJon estão na lista dos participantes do reality

Publicado em 05/08/2021

A décima terceira edição de A Fazenda tem início marcado para setembro para substituir o reality Ilha Record. Enquanto isso, a casa que serviu de cenário para Power Couple está sendo reformada para receber os peões que disputarão o prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Com sua lista de participantes definida, porém não divulgada por completo, alguns nomes já começam a aparecer na mídia, como o de MC Gui, Gabi Martins e alguns ex-BBB’s. Mas, além deles, dois participantes terão a oportunidade de voltar para a mansão da qual saíram há muito pouco tempo.

Medrado e Jonjon (dessa vez sem seus cônjuges) participaram do Power Couple 5 e, segundo o colunista Leo Dias do site Metrópoles, estão na lista de celebridades que vão viver confinados por alguns meses realizando provas disputando o grande prêmio. A rapper chegou a negar sua participação em recente entrevista, mas ao que tudo indica, foi apenas um blefe.

Outra presença confirmada pelo colunista é a do ex-affair de Madonna, o modelo e DJ Jesus Luz. Ainda não se sabe a duração do programa, que na edição passada foi de 95 dias, devido aos dias de confinamento dos participantes para realizarem os testes de Coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade