Record TV anuncia duração maior para A Fazenda neste ano

Reality show será cercado de cuidados para evitar coronavírus

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV anunciou que a temporada deste ano do reality show A Fazenda será maior que edições anteriores. Antes, o público acompanhava a rotina dos participantes em 85 episódios. Desta vez serão 95 dias no ar, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ao todo, o programa deve contar com 20 participantes famosos. Apesar das muitas especulações nas redes sociais, os nomes dos confinados só serão divulgados de forma oficial durante a estreia, prevista para o dia 8 de setembro, sob comando do apresentador Marcos Mion

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia de coronavírus, a temporada deste ano do reality show precisará ser cercada de cuidados. Os participantes ficarão isolados por 14 dias em um hotel em São Paulo para só depois entrarem na sede da Fazenda. Além disso, eles não terão contato com Mion, nem mesmo na eliminação.

A Record TV também vai se cercar de cuidados nos bastidores. Em temporadas anteriores, operadores vestidos como ninjas costumavam atuar em alguns momentos como nas festas e na divisão de tarefas na roça. Agora, só serão usadas câmeras robóticas e atrás dos espelhos. Além disso, parte das equipes de criação, redação e produção trabalhará de casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais