Dublê grava cenas de Fernanda Montenegro enquanto ela se recupera

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de ter sido internada no Rio de Janeiro para tratar um quadro de desidratação durante as gravações de A Dona do Pedaço, produção da TV Globo, a atriz Fernanda Montenegro recebeu alta do Hospital Samaritano na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, as cenas do casamento do personagem da atriz Juliana Paes, foram gravadas com uma dublê de Fernanda Montenegro. Mas, Fernanda já informou a equipe que deve retornar para as gravações no Sul do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Com A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco resgata novelão clássico

Ainda de acordo com a jornalista, o elenco deverá continuar gravando no local até 8 de março. Inclusive, parte dos atores devem passar o carnal por lá mesmo, afinal, parte das gravações estão sendo feitas em cidades como Jaguari, que fica a mais de 400 km de Porto Alegre.

Em A Dona do Pedaço, Fernanda interpreta a matriarca de uma família sulista de matadores de aluguel. A personagem é avó da heroína Maria da Paz (Juliana Paes) e bisavó da vilã Lurdes (Ágatha Moreira). A Dona do Pedaço tem estreia prevista para o mês de maio, substituindo a novela O Sétimo Guardião.

Leia também:Monica Iozzi volta às novelas vivendo uma mulher obcecada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio