Malvada

Dra. Júlia faz experiência com Marcelo e implanta “chip do esquecimento”

Marcelo pede, mas Júlia transformará ele em seu escravo

Publicado em 27/11/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a Dra. Júlia (Ítala Nandi) fará uma experiência com Marcelo Montenegro (Leonardo Vieira). Ela colocará um chip em sua cabeça para fazer que ele esqueça das lembranças que teve durante toda a sua vida. E isso inclui sua filia e seu amor Maria (Bianca Rinaldi).

Em capítulos previstos para ir ao ar na semana que vem, Dra Júlia sequestrará Marcelo e leva ele para o laboratório da Ilha dos Mutantes. Lá, ela dá um forte sedativo, mas mesmo assim Marcelo consegue resistir. “Eu acho que preciso aumentar a dose”, diz Júlia.

Depois de sentir uma grande dor de cabeça, como se fosse torturado. Marcelo desmaia e Júlia explica: “Sempre que eu apertar esse botão, ele vai esquecer tudo que eu quiser. E se ele não fizer o que eu quero, ele vai sofrer um dos maiores choques da vida dele”.

Marcelo pede, implora, e tenta se livrar disso tudo. Mas ele não consegue. Nos próximos capítulos, ele será um mero capacho de Dra. Júlia. Mas logo ele conseguirá a Liberdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade