NO GLOBOPLAY

Douglas Silva celebra o sucesso de Todas As Flores e fala de seu personagem: “Me divertindo”

Ator também relembrou a sua participação no BBB 22 e apontou que o reality trouxe uma grande visibilidade

Publicado em 15/12/2022

O ator Douglas Silva, de 34 anos, abriu o jogo sobre a sua participação no Big Brother Brasil 22 e comentou a repercussão de Todas As Flores nas redes sociais. Em entrevista à Quem, o artista que ficou conhecido por seu papel em Cidade de Deus, declarou que aceitou participar do reality da TV Globo para ter mais espaço no meio digital e ganhar visibilidade na mídia.

“Já achava que me conheciam. Mas vi o convite como uma oportunidade boa para eu engajar nas redes sociais, porque o mundo migrou para a internet e, antes de eu entrar no programa, já tinha ido de 100 e poucos mil seguidores para quase 700 mil. Mas confesso que demorei um tempo, cerca de 20 dias, para responder se entraria, porque a edição anterior [BBB21] foi bem pesada no sentido de cancelamento”, contou o ator.

Douglas Silva também revelou que conquistou o público infantil logo após a sua participação no BBB. “Nunca na minha vida iria imaginar que o público ia se encantar comigo pela pessoa que sou. O público infantil que ganhei depois do programa é bizarro. As crianças hoje me olham com o mesmo olhar que minha filha, Maria Flor, [de 10 anos] olhava para a Any Gabrielly [ex-Now United]. O olhar da criança é verdadeiro, sem maldade. Fiquei surpreso com o carinho do público”, disse.

Por fim, o intérprete de Oberdan de Todas As Flores celebrou o sucesso da trama de João Emanuel Carneiro e afirmou que o seu papel na novela não foi nada fácil.

“Nunca fiz um papel assim, como posso passar essa imagem?, pensei no teste para o Oberdan. Mas passei. Depois veio aquele preocupação, ele sofre, mas ama a família. Ele sente por ser assim, mas tem esse transtorno que precisa ser curado. Não é ficção, existe gente assim e tem esse tabu. Existe esse vício em sexo. E é complicado porque, ao mesmo tempo que quero defender o personagem, penso que ele vacila. Quando a pessoa é adicta, é mais forte. Ela faz de novo, tem recaídas. Mas estou me divertindo”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade