Ringue virtual

Dono da RedeTV! bate boca com Rafinha Bastos no Twitter: “Fracassado”

Humorista trabalhou para a emissora no Saturday Night Live

Publicado em 15/11/2020

Este domingo (15) de eleições acabou virando palco para um arranca-rabo entre o proprietário e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e o humorista Rafinha Bastos, ex-contratado da emissora. Tudo começou com uma publicação ‘politizada’ feita por Carvalho no Twitter.

Vote útil. Vote em quem tem condição de GANHAR dos candidatos ruins. Dos prefeitos ‘coronalovers’ que trancaram as pessoas, fecharam o comércio, arrancaram gente dos parques. Vote ÚTIL para MUDAR!“, declarou ele, na legenda de um vídeo protagonizado pelo empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan.

Rafinha, então, resolveu compartilhar a publicação com um ‘recado’ para o ex-patrão. “Campeão… Tá se metendo na política agora? Se estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio!“, disparou o comediante.

Carvalho, por sua vez, não deixou por menos. “Fala, querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia! Aliás, você sabe, pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento da nossa história, lembra-se?“, alfinetou, recordando a (curta) passagem de Bastos por sua emissora, na versão nacional do Saturday Night Live (2012).

Rafinha respondeu com o print de uma recente publicação do portal UOL a respeito do atraso nos vencimentos de funcionários da RedeTV!. “Essa é uma das 12 matérias sobre atraso de pagamento em 2020. Achei 72 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu email ou tá sem wifi aí no saco do veio da Havan?“, contra-atacou.

Infelizmente não controlo as notícias de esquerda plantadas pelo sindicato. Faz uma coisa: manda um direct para o Tatola Godas, que comanda o Encrenca, arrebentando de audiência no mesmo horário do seu fracasso. Pergunte se está em dia e publique aqui se tiver coragem“, insistiu o ex de Luciana Gimenez, finalizando o texto com a hashtag “#Fracassado”.

Tio… Tu acha que eu ia fazer algo que te fizesse lucrar? Hahahaha! Só fui pra tua emissora pra arrancar o TEU dinheiro. Consegui. Não tanto quanto a Luciana Gimenez, mas… Consegui“, ironizou Bastos, pondo fim – até segunda ordem – à discussão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade