Donatella fica furiosa com atitude de Tobias

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (20), na Record TV, em Amor Sem Igual, Donatella (Stephany Brito) vai ficar furiosa ao descobrir que Tobias (Thiago Rodrigues) chamou a Polícia para invadir o Sampa Club.

O rapaz, que chamou a polícia em uma armação junto a Bernardo (Heitor Martinez), foi até o camarim da garota de programa provocá-la, garantindo que ela não sairia com Ramiro (Juan Alba).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donatella não gostou nada de saber que o vilão quem chamou a corporação e lembrou o rapaz que pode ser presa e que seu avô poderá descobrir tudo. Ela tentará entregar o ricaço por seu plano, mas acabará chantageada por ele.

Para aumentar ainda mais sua decepção com o irmão de Fernanda (Bárbara França), a prostituta vai flagrar Tobias entregando dinheiro para o Delegado Fonseca (Thierry Figueira) e ficará horrorizada com sua atitude.

Depois de passar uma noite longa, acompanhada de nervoso e bastante conflito, a jovem conseguirá chegar em casa e cairá no choro, deixando Geovani (Paulo Figueiredo) triste com a situação da neta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais