Domingo Legal recorda trajetória de Celso Portiolli no SBT

O público confere vídeos e histórias do apresentador

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 13, o Domingo Legal apresenta uma homenagem inédita a Celso Portiolli. A atração recorda sua trajetória como apresentador de programas do SBT.

No programa, Celso participa de uma brincadeira em que será apresentador e participante de um Passa e Repassa ao mesmo tempo. O público confere vídeos e histórias de Portiolli em programas como Tempo de Alegria (1997), Xaveco (1998), Fantasia (2000), Curtindo uma Viagem (2001), Sessão Premiada (2004), Namoro na TV e Etc (2007) e outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição tem também Passa ou Repassa ao vivo com a participação do influenciador Carlinhos Maia, seu marido Lucas Guimarães e o cantor Zeeba. Eles assumem a camisa do time azul para competir contra os oponentes da equipe amarela, que está formada pela influenciadora Victória Villarim, pelo ex-BBB e comediante Nego Di e o ex-jogador de futebol Amaral.

Os convidados mostram suas habilidades no jogo e correm contra o tempo para concluir as gincanas da atração e marcas pontos com as respostas corretas. O Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, a partir das 11h, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio