Domingo Legal: Fábio Porchat e Otávio Mesquita brincam com suas famílias no Passa ou Repassa

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo Legal do próximo domingo (02), exibe mais uma edição Passa ou Repassa. Dessa vez, os convidados para brincar no quadro são os apresentadores Fábio Porchat e Otávio Mesquita. O programa começa a partir das 13h, no SBT.

Veja também: Leandra Leal é flagrada no maior clima de romance com ator

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na competição comanda por Celso Portiolli, os artistas vão poder contar com a ajuda da família. Para forma o seu time, Porchat convocou a mãe Alice, a esposa Nataly e o amigo Eduardo.

Já Mesquita vai buscar a vitória ao lado do filho Luiz Otávio, e dos amigos Rodrigo e Ricardo Piologo. A brincadeira vai ficar mais animada com famosa fase Torta na Cara.

Logo em seguida, o programa continua com o décimo terceiro episódio da 3ª temporada do Comprar é bom, levar é melhor ainda. No game, quatro pessoas de uma família terão R$ 50 mil para gastar e realizar seus sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso. As questões terão os valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais.

A cada acerto, a família garante os itens que pegaram na loja. A cada erro, um objeto no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio