Domingão do Faustão muda regra e obriga competidores a se travestirem no Show dos Famosos

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez tenha passado batido para muitos telespectadores do Show dos Famosos o fato de boa parte dos competidores terem encarnado alguém do sexo opostos nestas primeiras apresentações. Não se trata de algo casual. Mas sim de uma exigência da própria produção do talent show sobre os atuais participantes.

Isso por conta de uma nova regra que entrou em vigor a partir da atual temporada. Os performáticos devem homenagear um artista impreterivelmente do sexo oposto até a terceira apresentação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso Ludmilla, Solange Almeida e Wellington Muniz representaram respectivamente Michael Jackson, Sérgio Reis e Simone nos primeiros episódios. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, é uma forma encontrada pela produção para desafiar mais os competidores e tirá-los de sua zona de conforto.

Além disso, entende-se nos bastidores do Domingão do Faustão que esse tipo de ‘inversão sexual’ ajuda o artista a se destacar. Foi o que aconteceu com Ícaro Silva, vencedor do quadro em 2017. Ele assumiu a liderança sobre os demais competidores após uma exímia representação da diva pop Beyoncé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio