Novo Mundo

Dom Pedro não resiste, cai no charme de Domitila e a beija com paixão

Príncipe se comove com história sofrida da morena

Publicado em 09/05/2020

Domitila (Agatha Moreira), finalmente, consegue o que quer tanto e até já se decepcionou para obter, na reprise de Novo Mundo. Nos próximos capítulos, ela se aproxima do príncipe Dom Pedro (Caio Castro) e mexe com os sentimentos dele. A paixão entre os dois é tanta que ele mesmo toma a iniciativa de beijá-la. Inicia-se aí mais um caso de adultério de vossa alteza.

Tudo começa quando ela é atacada na rua e Dom Pedro surge para salvá-la. A morena, claro, faz a linha frágil, sofrida, ingênua e sensual. “Meu Deus, agora, que eu estou lhe reconhecendo, o senhor é o príncipe. Me perdoe, vossa alteza!”, diz e se ajoelha em sinal de respeito.

Dom Pedro evita que ela continue subalterna e lhe pergunta o que aconteceu. “Eu fui atacada. Eu estava vindo de São Paulo, vim encontrar o meu irmão. Eu acho que eram três homens. Eu não sei direito. (…) Eles fizeram eu e o cocheiro saltarmos da carruagem e, depois, começaram a nos saquear”, diz Domitila.

Domitila, de Novo Mundo
Domitila, de Novo Mundo (Reprodução)

O príncipe interessado

Dom Pedro fica interessado na história, procurando transmitir calma para a bela morena. Ele segura a mão dela. “Fique tranquila”, diz, sensual. Na sequência, ele pergunta se ela estava indo ao encontro do irmão dela. “Certamente, eu o conheço. Só não imaginava que tinha uma irmã tão bela. Qual é a vossa graça?”.

Nesse momento, Dom Pedro já se mostra completamente atraído e ela percebe que fisgou a atenção do moreno pegador. Na sequência, ela lembra que Benedita (Larissa Bracher), sua irmã, sofreu um atentado. A vilã, então, liga os pontos que explica que se trata de retaliação de Chalaça (Romulo Estrela), que não aceitou romper o caso que tinha com sua irmã.

“Pois Chalaça me traiu, eu já descobri toda a verdade. Eu já mandei-o de volta a Portugal a ferros. Eu garanto-te que ele não fará mal à minha pessoa e nem a vossa família”, diz o príncipe.

Com isso, ela fica toda feliz e o abraça. “Não acredito que esse pesadelo acabou, serei eternamente agradecida, vossa alteza!”, diz Domitila, sendo calada pelo beijo dele.

Domitila e Dom Pedro, de Novo Mundo
Domitila e Dom Pedro, de Novo Mundo (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade