"Olha o que ele fez"

Documentário sobre Galvão Bueno ganha data de estreia no Globoplay

Série é composta por cinco episódios

Publicado em 13/05/2023

Um dos mais famosos bordões de Galvão Bueno, “Olha o que ele fez!“, que surgiu ao narrar um gol de Ronaldinho Gaúcho na Copa América de 1999, agora vira o nome de uma série documental que conta a história de vida do maior narrador da história da televisão brasileira.

A produção original do Globoplay está programada para estrear no dia 18 de maio, com os dois primeiros episódios disponibilizados aos assinantes da plataforma. Os demais episódios serão lançados na semana seguinte, no dia 25.

A série, composta por cinco episódios, promete revelar histórias desconhecidas, bastidores com broncas desproporcionais e a intimidade de Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno.

Durante a produção da série, que teve início no primeiro semestre do ano passado, uma equipe acompanhou Galvão Bueno em suas viagens e visitou seus refúgios pessoais, como sua casa em Londrina, no Paraná, e sua fazenda em Candiota, no interior do Rio Grande do Sul.

A série também conta com mais de 50 entrevistas, incluindo colegas de trabalho como Boni, Arnaldo Cezar Coelho, Reginaldo Leme, Casagrande, Falcão, Júnior, Tino Marcos, Mauro Naves, Marcos Uchôa e William Bonner, entre outros.

Além disso, atletas que tiveram suas conquistas narradas por Galvão, como Hortência, Ronaldo, Romário, Cafu, Zico, Kaká, César Cielo, Felipe Massa e Rubens Barrichello, e humoristas que o imitaram, como Marcelo Adnet e Hubert, também contribuíram para montar o perfil completo do narrador.

Com informações do GShow.