Na quarta

Documentário da Discovery detalha produção da vacina contra a covid em tempo recorde

Projeto conversou com profissionais de renome internacional

Publicado em 22/03/2021

Na quarta-feira (24), o canal Discovery exibe o documentário Vacina: Na Luta Contra a Covid. O público terá a oportunidade de acompanhar como foi produzida em tempo recorde as vacinas que prometem erradicar o coronavírus, levando em consideração uma série de medidas para garantir a segurança. 

O documentário apresenta entrevistas com profissionais de renome internacional, como o Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas; e Drs. Francis Collins e John Mascola, ambos diretores dos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos.

Os espectadores acompanham relatos de quem está na linha de frente da batalha contra a pandemia e de líderes como Jared Polis, governador do Colorado. Ele detalha a estratégia utilizada para distribuir a vacina entre a população, assim como os obstáculos que teve que enfrentar ao longo do caminho.

Vacina: Na Luta Contra a Covid é uma produção da Glass Entertainment Group para a Discovery. A produção executiva é de Nancy Glass, Eric Neuhaus, Peter Reiss e Jon Hirsch.. Caroline Perez e Lindsey Foster Blumberg são as produtoras executivas para o Science Channel e Discovery.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade