PSL

Disposto a disputar a Presidência, Datena garante: “Pronto pra qualquer uma”

O comunicador trabalha para montar sua equipe de trabalho

Publicado em 01/07/2021

 Após Luciano Huck pensar em deixar a TV para se candidatar e desistir para assumir o lugar de Faustão aos domingos, José Luiz Datena também cogita entrar na disputa eleitoral de 2022 à Presidência do Brasil.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, o jornalista demonstrou, durante uma ligação, que está disposto a disputar o cargo pelo PSL. E, desta vez, está confiante de que vai seguir em frente.

O apresentador está conversando com várias pessoas para montar a sua equipe de trabalho. Ao ser questionado sobre a curiosidade das pessoas, que o procuram para saber se ele está preparado para encarar a tarefa, Datena garantiu: “Fazer o Brasil Urgente, três horas e meia todos os dias, na Band, me deixou pronto pra qualquer uma”.

Segundo informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o comunicador está em negociações avançadas com o PSL, partido pelo qual Jair Bolsonaro se elegeu em 2018. O apresentador da Band disse estar “com um pé no PSL”. “Um pé, quase dois”, acrescentou. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade