Ops!

Brincadeira com Datena faz jornalista da Band sair do armário ao vivo: “Ele gosta de meninos?”

O rapaz precisou contar para o apresentador que gosta de meninos

Publicado em 17/06/2021

Sem saber o que estava rolando, o apresentador José Luiz Datena passou por um momento inusitado durante o Brasil Urgente na última quarta-feira (16). Tudo começou quando ele foi brincar com Cátia Fonseca e o jornalista Alex Sampaio.

A princípio, a apresentador brincou com o colega que comanda o jornalístico após o seu programa, dizendo que o jornalista precisava arrumar um relacionamento. Porém, Datena não sabia que o rapaz era gay e ele precisou abrir o jogo ao vivo para explicar o que estava acontecendo.

Tudo começou quando Datena pediu para as moças interessadas mandassem propostas para o jornalista no Facebook. “Eu estava pensando da gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo o Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também…”, afirmou Alex.

Cátia viu que não tinha jeito e acabou abrindo o jogo. “Ah… ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”, indagou o apresentador. “Gay. Totalmente homossexual”, afirmou Alex.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade