Dispensada por Filipe, Martinha sofre grave acidente

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revolta gerada pelo término de seu namoro com Filipe (Pedro Novaes) custará caro a Martinha (Beatriz Damini) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A patricinha resolverá descontar sua fúria nas aulas de hipismo. Mas vai exagerar na dose e acabará se dando muito mal.

Tudo começa quando, logo após ouvir de Pedro que ele não quer mais ser seu namorado, a jovem vai fazer alguns exercícios com seu cavalo. “Coloca esses obstáculos o mais alto que puder!”, pede a moça ao seu instrutor esportivo, sem medir as consequências de seus atos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prudente, o responsável até tenta aconselhar Martinha a não se desafiar tanto, sob pena de colocar a própria vida em risco. Mas a menina, ainda doída, não lhe dá ouvidos. “Queridinho, sou eu que estou pagando a aula. Faz o que eu mando, please!”, rebate ela, arrogante e autoritária.

Sem saída, o instrutor faz o que Martinha pede e ela sai cavalgando a todo vapor. Ao saltar determinado obstáculo com seu cavalo, a ex-namorada de Pedro acaba se desequilibrando e cai de cima do animal, batendo a cabeça e perdendo os sentidos na mesma hora. E agora? O que será que vai acontecer com Martinha?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio