REALITY

Diretora do MasterChef Brasil descarta edição especial com celebridades: “Não é uma realidade”

Marisa Mestiço destacou que sonha com uma temporada com famosos no futuro

Publicado em 16/05/2023

A diretora do reality MasterChef Brasil, Marisa Mestiço, que lidera a produção da Band desde 2019, falou sobre uma possível edição com celebridades, já que o formato experimentou temporadas com cozinheiros profissionais, juniores e até com pessoas com mais de 60 anos. Em entrevista ao Splash, do UOL, a diretora destaca que neste ano não é possível uma temporada com famosos e aponta as dificuldades de julgar artistas dentro de um programa culinário.

“Sempre dou uma analisada geral nos formatos e celebridades é uma coisa que me atrai, mas a logística pra ter celebridades ainda não é uma realidade para mim. O MasterChef é um programa com dedicação full time (tempo todo) em muitas semanas, e eu preciso que os artistas se desvencilhem das suas carreiras pra se dedicarem pro programa”, contou a profissional.

Marisa Mestiço também aponta a dificuldade de colocar em prática uma temporada com famosos, já que na cozinha, eles seriam tratados e testados apenas como cozinheiros. “Não posso ter um tratamento de artista dentro do programa. A partir do momento em que eles entram, eles tem que ser cozinheiros. Já testamos com especiais, tivemos até a Marília Mendonça, que infelizmente não está mais com a gente, Pericles e outros artistas e foi muito legal”, enfatizou.

No entanto, Marisa Mestiço não descarta a possiblidade de atender o pedido do público de reunir celebridades para uma temporada especial no futuro.

“Óbvio que eu estou sempre aí neste lugar de ficar nos meus namoros com outros formatos. Celebridades é um deles, vamos ver. Eu não tenho planejamento para esse ano, já tenho tudo fechado, mas quem sabe o ano que vem seja uma oportunidade da gente fazer nem que seja um especial um pouquinho mais esticado”, completou a diretora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade