História inusitada

Diretor que seria braço direito de William Bonner foi ‘fisgado’ por Fátima Bernardes: “Muito talentoso”

Alexandre Mattoso trocou o Jornal Nacional pelo Encontro

Publicado em 26/06/2021

Fátima Bernardes participou da edição do Se Joga deste sábado (26) em comemoração aos nove anos do Encontro. A apresentadora recebeu uma homenagem de Fernanda Gentil e de vários amigos.

Dentre os convidados, chamou atenção o depoimento de Alexandre Mattoso, atual diretor-geral do programa. O profissional contou uma história curiosa e impressionou os telespectadores.

Segundo Mattoso, ele conheceu Fátima em 2009, quando começou a trabalhar no Jornal Nacional. A parceria deu certo e em 2012 ele foi convidado para o Encontro.

Entretanto, o atual diretor seria o braço direito de William Bonner no telejornal da Globo. Fátima, porém, disse que fisgou o rapaz antes de sua promoção.

“Mattoso sempre foi um profissional muito talentoso, assim que chegou no Jornalismo brilhando. O William [Bonner] tinha ele na mira para ser o seu segundo, e eu…”, disse, com um gesto de que ‘roubou’ o profissional para o seu programa. “Fisgou”, complementou Fernanda.

Além disso, Fátima recebeu uma linda declaração de seu namorado, Túlio Gadelha, e se emocionou. “Ele é o futuro mesmo… É bom demais poder compartilhar a vida com ele… No início, eu falava assim, se não dava uma revolta da gente ter nascido em épocas diferentes… Ele disse que não, porque ele acredita na vida após a morte, na reencarnação…”, revelou, em lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade