Se Joga mostra bastidores de documentário de Karol Conká

Atração estreia dia 29 no Globoplay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo segue investindo pesado para limpar a imagem da cantora Karol Conká após sua participação no BBB 21. Na tarde deste sábado (24), a emissora carioca exibiu os bastidores da gravação do documentário A Vida Depois do Tombo, que estreia dia 29 (quinta-feira) no Globoplay.

A repórter Valéria Almeida cobriu para o Se Joga o trabalho de edição da atração – o qual demandará bastante trabalho, em virtude do volume de material captado. “São 200 horas de gravação. A gente está finalizando. Tem muita coisa boa, muita expectativa“, adiantou Patrícia Carvalho, diretora geral do documentário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vida Depois do Tombo será dividido em quatro episódios. A obra – cujo título faz referência à canção Tombei, uma das mais conhecidas do repertório de Conká – mostrará a rotina da cantora após ter sido eliminada do Big Brother Brasil com a rejeição recorde de 99,17%.

Boa parte da série documental se concentrará em mostrar, além de bate-papos com a própria Karol, entrevistas com familiares e amigos próximos da artista curitibana, que falarão a respeito do comportamento dela dentro e fora do programa comandado por Tiago Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio