Diretor explica por que a Globo trará poucas novidades na programação em abril

Emissora foi impactada pelo agravamento da pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de abril trará poucas novidades na programação da Globo. Sem o The Voice Kids, que foi adiado para o final de maio, a principal novidade na grade de programação será uma série documental sobre Sandy e Júnior disponível no Globoplay desde julho do ano passado.

De acordo com informações do colunista Mauricio Stycer, a emissora carioca divulgou uma nota em que justifica que a ausência de novas atrações está associada ao “agravamento da pandemia e o impacto no planejamento das gravações”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O texto traz ainda um recado de Amauri Soares, diretor da TV Globo. “A gente sabe da importância da televisão para levar informação e também distração para o público, especialmente nesse momento. Estamos nos esforçando bastante para superar as limitações trazidas pela pandemia e oferecer uma programação de entretenimento variada e interessante para todos que estão juntos com a gente nessa“, diz.

Sandy e Júnior: a História será exibida  aos domingos à tarde, a partir de 11 de abril. A programação traz ainda a  reprise de Império, novela de Aguinaldo Silva, no dia 12 e a  terceira temporada da série The Good Doctor no dia 15. O especial Falas da Terra vai ao ar no dia 19, dia do Índio, e a transmissão do Oscar está marcada para o dia 25.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio