Inovador

Diretor do SBT fala sobre audiência esperada de Mestres da Sabotagem

O formato consegue ser diferente dos outros realities culinários

Publicado em 21/04/2021

Diferente do que o público tem visto nos programas culinários exibidos pelas emissoras brasileiras, Mestres da Sabotagem promete conquistar o público do SBT em sua estreia na noite do próximo sábado (24).

No talent show, quatro participantes se enfrentam para vencer o prêmio de até 25 mil reais, mas precisam lidar com as sabotagens dos colegas para surpreender o chefe Giuseppe Gerundino. Além disso, a atração conta com a apresentação de Sérgio Marone, que está estreando na casa e se diz completamente animado.

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (21), os jornalistas puderam conhecer um pouco mais sobre o novo formato da emissora. Marone revelou que está sendo muito diferente trabalhar no meio de uma pandemia, mas que continuam seguindo todos os protocolos de segurança necessários.

De acordo com Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico da emissora, a primeira temporada terá 10 episódios no SBT e a segunda estreia em janeiro e contará com mais 6 episódios. As cotas de patrocínio da atração já estariam vendidas, mas todas ainda em processo de assinatura.

Pelegio ainda afirmou que por ser algo completamente novo, existe um receio na hora de produzir, mas é tudo muito debatido. “Sabemos que nos dois primeiros sábados podemos sofrer um pouquinho com a audiência, mas no terceiro eu não tenho dúvida que já teremos consolidado”, afirmou o diretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade