Diretor de O Outro Lado do Paraíso afirma: “Novela sem pessoas bonitas não existe”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Mendonça Filho, diretor de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h escrita por Walcyr Carrasco e que estreia no próximo dia 23, falou sobre a importância de ter pessoas bonitas no elenco de um folhetim.

“Novela faz parte da vida do brasileiro que quer chegar em casa e entrar em um mundo de fantasia. E o amor, a fantasia com um homem bonito ou uma mulher bonita é total. Pra mim é assim, e pra mulher também deve ser. A beleza é importante. Não é crucial e essencial para todos os papeis, mas uma novela sem pessoas bonitas não existe, é difícil”, afirmou o profissional ao site Glamurama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com relação ao desafio de substituir A Força do Querer, história de Glória Perez que registra a maior audiência da faixa desde Avenida Brasil (2012), o diretor disse “é melhor do que pegar com o Ibope lá embaixo”.

Vereador ligado a Malafaia prega boicote à Globo na estreia de O Outro Lado do Paraíso

“Mas é um baita desafio: Meu Deus, agora tenho que no mínimo manter. É uma responsabilidade enorme pessoal. Mas é um momento maravilhoso pra Globo, pra Glória, para o Papinha [Rogério Gomes, diretor da trama]. Estou feliz por eles, amo os dois. E prefiro pegar assim”, concluiu Mauro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio