Diretor de Faustão também vai deixar a Globo

Fim do contrato era negociado há dois meses

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (25) com a notícia de que o contrato do apresentador Fausto Silva com a Globo não será renovado. Ele seguirá no comando do Domingão do Faustão até dezembro deste ano e depois deixará a emissora.

Outro importante nome também está de saída. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o diretor Jayme Praça vinha negociando o fim de seu contrato há dois meses. Ele seguirá no canal só até fevereiro. Diretor-geral da atração, Cris Gomes é o mais cotado para substituí-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jayme Praça trabalhava com Faustão na Globo desde a estreia do apresentador em 1989, após deixar a Band, onde comandava o icônico Perdidos na Noite. O diretor também chegou a trabalhar com Xuxa nos anos de 1990. 

Jayme é conhecido por sua habilidade política e capacidade de liderança. Após assumir a direção do Domingão do Faustão, ele colocou fim a um rodízio no cargo, que chegou a contar com dez nomes em 17 anos, segundo informações de Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio