Vem aí

Diretor de A Fazenda surpreende fãs e divulga segredo: “Elencaço formado”

A nova temporada tem estreia marcada para setembro

Publicado em 23/08/2021

A nova temporada de A Fazenda 13 está cada vez mais perto de chegar, com isso o público já está extremamente curioso com o que está por vir. Entre várias especulações, todo mundo já está especulando os nomes que devem estar no elenco.

Na tarde desta segunda-feira (23), Rodrigo Carelli, diretor do reality, publicou uma imagem em sua conta no Twitter e deixou os fãs do programa da Record TV intrigados. A princípio, se trata de um contrato já assinado de um participante e o profissional revelou que aquele é o último que faltava.

A imagem que está com o nome da pessoa borrado e também com os dados de um documento, fez com que os internautas começassem a cogitar várias possibilidades por conta de um detalhe. O último nome da pessoa parece ser “Silva”, fazendo com que algumas pessoas pensassem ser Tiago.

Com previsão de estreia para setembro, A Fazenda já teve sua primeira chamada divulgada na emissora. Rodrigo Carelli está deixando o público empolgado, avisando que esse deve ser o elenco mais ousado na história do reality show. Confira a publicação dele nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade