Diogo reclama de Gisele e Yuri para Nana

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) pede para Nana (Fabiula Nascimento) demitir Gisele (Sheron Menezzes), já que sua ex-amante está se envolvendo com Yuri (Marcello Melo Júnior) nas dependências da Prado Monteiro.

Mas a filha de Alberto (Antonio Fagundes), não aceita o pedido do marido. “Eu acho um absurdo! A Gisele e aquele garoto são funcionários da Prado Monteiro! Não podem ficar de sacanagem pelos corredores da editora”, diz Diogo, semeando a discórdia entre sua esposa e Gisele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Nana não dá bola para o marido. “Um beijo, Diogo? Qual o problema? Você tá exagerando! E eu torço pelo casal”, finaliza Nana, deixando Diogo irritadíssimo com a situação.

“Tá bom. Então vamos parar de falar dos outros, e fazer um amorzinho, nós dois”, conclui Diogo, sem receber uma resposta positiva de sua esposa que o deixará falando sozinho. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 82.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio