Diogo Melim apaga fotos de Bianca do Instagram após flerte com Guilherme no BBB20

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade (Boca Rosa), decidiu apagar as fotos da namorada no Instagram. Ele tomou essa atitude após a influenciadora ter flertado com Guilherme, na festa Guerra e Paz do BBB20.

Na última fotos dos dois, eles estavam na praia, em clima de romance. Hoje, ele excluiu todas as imagens. O cantor carioca também limitou as mensagens nos comentários das suas publicações. Quando se abri para escrever, aparece a mensagem: “Os comentários nesta publicação foram limitados”, na publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem e hoje, a sister usou seu tempo no confessionário, no depoimento matinal, para pedir desculpas ao namorado. Ela contou a Pyong: “Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora”.

Diogo a defende de polêmica

Durante o confinamento, a sister foi criticada após ficar do lado dos homens, mesmo as sisters os desmascarando por um plano de desestabilizar o namoro delas. Depois alguns dias da polêmica, na noite de ontem, Diogo mostrou seu apoio a amada.

“O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, iniciou.

“Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas”, disse ainda. Ele então completou com a hashtag: “estamos com você, Bia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais