poio

Diogo Melim comenta polêmicas com Bianca e a defende: “Com você”

Cantor defende a namorada no BBB20

Publicado em 07/02/2020

Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, usou seu Twitter para mostrar seu apoio a amada. Depois de um episódio no BBB20, em que a sister ficou do lado dos homens após as sisters terem os desmascarado, a famosa influenciadora foi atacada e taxada como “cancelada”, nas redes sociais.

Marcela e Gizelly alertaram as sisters de que os brothers estavam planejando estragar o namoro das influenciadoras da casa. A sister foi acreditar na versão das meninas quando Daniel e Ivy – participantes da Casa de Vidro – que chegaram na casa e contaram o que o público os informou.

Depois alguns dias da polêmica, na noite de ontem, Diogo mostrou seu apoio a amada. “O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, iniciou.

“Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas”, disse ainda. Ele então completou com a hashtag: “estamos com você, Bia”. Recentemente, a mãe da influenciadora também a defendeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade