Diogo mata mais um na Prado Monteiro

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) comete mais uma de suas maldades, afinal, ele continua fazendo de tudo para conseguir chegar onde quer. Mas ele está preocupado com o fato de Willian (Diego Montez) e Yuri (Marcello Melo Jr) souberem do caso dele com Gisele (Sheron Menezzes).

Para tentar se livrar dessa situação, o pilantra decide aproveitar o evento de despedida de Willian na editora Prado Monteiro, para fazer mais uma maldade. A princípio, ele aproveita que o elevador está passando por uma manutenção e se aproxima dos técnicos para entender como tudo funciona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É que eu sou o advogado da editora e fico preocupado com a segurança dos funcionários. Quero evitar que aconteça algum acidente”, diz o pilantra, usando sua profissão como desculpa. É aí que Diogo acaba conhecendo como funciona o sistema de trava de portas e planeja um acidente.

E do andar da editora, Felipe (Arthur Sales) acaba chamando o elevador para descer, mas assim que abre a porta, ele acaba caindo no poço distraído.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio