Diogo descobre que Nana está tomando pílula anticoncepcional para não engravidar dele

Publicado em 08/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) está decidido em se tornar pai de um filho de Nana (Fabíula Nascimento). Isso porque ele pretende dar o golpe do baú na esposa, mas ela não deseja se tornar mãe de um filho dele. Porém, o que deixará o advogado aborrecido será que sua esposa está tomado anticoncepcional sem o seu consentimento.

“Você cismou com essa história de ter filho, de uma hora pra outra”, diz Nana, tentando enrolar o marido. Mas ele está decidido em se tornar pai de um herdeiro. “A gente é casado há anos! Eu quero ter um filho com você”, diz Diogo, insistindo no assunto.

Pedido…

Nana tenta tirar a ideia de um herdeiro da cabeça de seu marido, mas ele, não acata o pedido da esposa. “A gente vai decidir isso juntos. Não precisa ser agora. Tem muita coisa acontecendo”, diz Nana. “Tanto esforço pra nada. Nem bêbada essa mulher quer ter filho. Que saco! Vou achar essas pílulas e trocar por farinha”, conclui Diogo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade