Diogo comemora andamento de sua vingança: “Acharam que tinham me derrubado, né?”

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) inicia seu plano maquiavélico de destruir a família Prado Monteiro, com direito a um santuário assustador que ele deixará exposto em seu quarto de hotel, com as fotos dos herdeiros de Alberto (Antonio Fagundes).

“Agora, sim, Diogo Cabral, todo mundo vai ter que te respeitar! Vocês acharam que tinham me derrubado, né? Um bando de rico metido à besta. Mas agora eu quero ver vocês sofrendo o pão que o Diogo amassou! Marcos, Nana, Alberto… Giselinha… Preciso arrumar uma foto do Mario. Aquele imbecil também merece um carinho especial”, conclui Diogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema, é que Diogo acaba conseguindo se tornar executivo da editora de sua ex-mulher, já que ele detém os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que está entre os mais vendidos do Brasil e tem o selo da Prado Monteiro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais