
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) inicia seu plano maquiavélico de destruir a família Prado Monteiro, com direito a um santuário assustador que ele deixará exposto em seu quarto de hotel, com as fotos dos herdeiros de Alberto (Antonio Fagundes).
Veja também:
“Agora, sim, Diogo Cabral, todo mundo vai ter que te respeitar! Vocês acharam que tinham me derrubado, né? Um bando de rico metido à besta. Mas agora eu quero ver vocês sofrendo o pão que o Diogo amassou! Marcos, Nana, Alberto… Giselinha… Preciso arrumar uma foto do Mario. Aquele imbecil também merece um carinho especial”, conclui Diogo.
O maior problema, é que Diogo acaba conseguindo se tornar executivo da editora de sua ex-mulher, já que ele detém os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que está entre os mais vendidos do Brasil e tem o selo da Prado Monteiro.
Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band