Bom Sucesso

Diogo assume a presidência da Prado Monteiro, mas cai em armação de Gisele

Vilão está se achando

Publicado em 30/12/2019

Diogo (Armando Babaioff) já pintou e bordou em Bom Sucesso e vai continuar aprontando das suas nos próximos capítulos da trama. O vilão vai assumir a presidência da Editora Prado Monteiro, depois de revelar a todos que ele é o dono do registro do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), publicação que está fazendo com que a empresa saia do buraco.

O malvado do horário das sete vai chegar chegando, impondo suas vontades, e fazendo que todos engulam Gisele (Sheron Menezzes) como sua assistente pessoal. Ele ainda pede que todos voltem a trabalhar, mesmo os funcionários estando consternados por Nana (Fabiula Nascimento) ter perdido o bebê.

Em seguida, ele vai até a sala de Alberto (Antonio Fagundes) que ele redecorou do seu jeito. “Eles deixaram você ficar com a sala do seu Alberto? Esse lugar era praticamente sagrado”, se espantará Gisele, mas Diogo responde que a família do antigo presidente não teve escolha já que agora é ele quem manda no local.

O canastrão ainda mostra para ela as montagens que ele pagou para Jeff fazer em que ele aparece ao lado de celebridades e grandes nomes da literatura, mas Gisele não se impressiona e diz que pelo menos as fotos de Alberto eram reais.  “Se aquele velho arrogante podia espalhar fotos dele pela sala, eu também posso”, dispara.

“Olha que maravilha esse sofá. E agora a gente pode namorar com a persiana aberta”, propõe ele, mas Gisele fecha a janela, e diz que é melhor eles relembrarem quando namoravam escondido e ninguém podia saber. Enquanto do lado de fora, todos os funcionários comentam a situação, Gisele está conseguindo lentamente passar a perna no ex-amante, fazendo com que ele acredite que ela ainda está caidinha por ele. Porém, a assistente, está mesmo é aliada aos Prado Monteiro para descobrir os planos do vilão e tirar tudo dele. Pelo visto está dando certo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade