Muitas emoções

Dinei cai no choro ao voltar para o jogo na Ilha Record: “Vou chorar de novo”

Ex-jogador prometeu tocar o terror no jogo

Publicado em 20/08/2021

Antes de Any e Mirella voltarem para a vila da Ilha Record, todos os competidores tiveram uma surpresa: as duas voltariam como comandantes e também poderiam levar alguém que estava no Desafio de Sobrevivência de volta para o jogo.

A difícil decisão precisava ser um consenso entre as duas, porém Any cedeu aos pedidos de Mirella que passou muito tempo com Dinei na Caverna do Exílio e sabe o quanto ele sofreu. A empresária concordou, mas antes avisou: “O meu coração é muito a Nanah, queria muito levar ela porque ela esteve comigo lá, mas ela [Mirella] falou que o Dinei ficou muito tempo lá [no exílio]”.

Mirella então explica os motivos pelos quais escolheu Dinei para voltar: “Ele estava há tanto tempo, ele me ajudou tanto. Ele tem o jeitinho dele, mas eu gosto dele, do fundo do meu coração. Ele é uma pessoa que me ajuda muito”. Ao ouvir isso, o ex-jogador caiu no choro.

“Não acredito! Achei uma gratidão da parte dela. Eu vou chorar de novo. Tô emocionado”, desabafa Dinei, que não conseguiu conter as lágrimas e prometeu causar quando voltasse para a casa. E é isso que Mirella quer ver: “Ele vai fazer o barraco dele”, disse a exploradora.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade