Dido tenta seduzir Barzilai e o coloca em maus lençóis com o rei

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dido (Juliana Xavier) vai à casa do general Barzilai (Timóteo Heiderick) pedir desculpas pelo ocorrido na noite anterior quando se insinuou para ele em Jezabel. Barzilai pensa que aconteceu algo com Queila (Juliana Knust), mas ela avisa que está tudo bem com ela e com Baruch, e que o motivo de sua visita era de se desculpar.

Barzilai diz que está resolvido entre eles. Dido declara que está apaixonada pelo general e se oferece para passar a noite em sua casa. Barzilai fica assustado com a revelação de Dido e diz que não sente nada por ela e se dirige a porta. Dido não satisfeita, rasga suas vestes e grita como se estivesse sendo atacada por Barzilai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela pede socorro para que alguém ouça, e prenda o general. Sidônio (Pedro Lamin) aparece e diz que comunicará o ocorrido às autoridades. A história acaba se espalhando e chegando até a Jezabel (Lidi Lisboa), que conta tudo para Acabe (André Bankoff).

O rei pede que Barzilai lhe explique melhor a história, e ele relata toda a farsa. Mas Dido continua mentindo e afirmando que foi atacada. A cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais