CONTOU TUDO!

Dicésar revela que ouvia comentários homofóbicos da produção do BBB: “Nunca falam assuntos de homem”

Maquiador relatou que ficava incomodado com os comentários feitos atrás dos espelhos da casa do reality

Publicado em 09/02/2023

O ex-participante do Big Brother Brasil 10, Dicésar Ferreira, de 56 anos, fez uma revelação chocante sobre a produção do programa exibido em 2010. Segundo o maquiador, era possível ouvir comentários homofóbicos dos funcionários atrás dos espelhos da mansão do reality da TV Globo.

“Às vezes eu estava na cozinha fazendo comida e escutava pela parede o câmera dizer: ‘Meu Deus, esse cara é viado até para fazer comida’. Na sala com o Serginho, eu também ouvia: ‘Esses dois só falam de coisa de viado. Nunca falam assuntos de homem'”, relatou o ex-BBB.

O ex-repórter do programa da Eliana, no SBT, também disse que nunca retrucou os comentários preconceituosos feitos pela produção, mas que fazia gestos para indicar o seu incômodo sobre o que estava sendo comentado. “Eu escutava isso e batia na parede, mas não podia falar nada. O BBB era minha casa e eu tinha que ser do jeito que eu era”, disse ele.

Por fim, Dicésar falou sobre a participação de Bruno Gaga no BBB 23 e disparou que não gosta do jogo feito pelo nordestino no programa. “Eu acho ele muito fraco e sonso. Ele tem frases prontas, de bicha que não tem assunto. Não é nem o Gil da Batavo”, destacou Dicésar em entrevista ao Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade