Não participou

Diagnosticado com covid-19, Eduardo Sterblitch fica fora do The Masked Singer Brasil

O jurado da atração e a Ursa tiveram que se ausentar da atração

Publicado em 13/03/2022

Na tarde deste domingo (13), a TV Globo exibiu a edição do The Masked Singer Brasil que não teve a presença de Eduardo Sterblitch. O jurado da competição musical testou positivo para covid-19 e teve que se ausentar do episódio.

Além do famoso, a Ursa da atração terminou desclassificada por também testar positivo. “Todos fiquem muito tranquilos, eles estão vacinados, sem sintomas e seguindo todas as orientações médicas”, destacou Ivete Sangalo, enquanto uma tarja informava que o programa foi gravado em janeiro.

“Aqui no The Masked Singer Brasil, a gente segue rigorosamente os protocolos e todos os envolvidos na produção estão testados antes da gravação. A Ursinha, infelizmente vai ter que se despedir mais cedo da competição”, destacou a apresentadora.

No fim do programa, os telespectadores descobriram que Daiane dos Santos estava por trás da fantasia da Ursa. Por causa do estado de saúde, a revelação foi feita pelo telão, já que a ex-ginasta estava em outro lugar, seguindo o distanciamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade