
Na tarde deste domingo (13), a TV Globo exibiu a edição do The Masked Singer Brasil que não teve a presença de Eduardo Sterblitch. O jurado da competição musical testou positivo para covid-19 e teve que se ausentar do episódio.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela para Gentil a identidade de seu filho secreto em Terra e Paixão
Além do famoso, a Ursa da atração terminou desclassificada por também testar positivo. “Todos fiquem muito tranquilos, eles estão vacinados, sem sintomas e seguindo todas as orientações médicas”, destacou Ivete Sangalo, enquanto uma tarja informava que o programa foi gravado em janeiro.
“Aqui no The Masked Singer Brasil, a gente segue rigorosamente os protocolos e todos os envolvidos na produção estão testados antes da gravação. A Ursinha, infelizmente vai ter que se despedir mais cedo da competição”, destacou a apresentadora.
No fim do programa, os telespectadores descobriram que Daiane dos Santos estava por trás da fantasia da Ursa. Por causa do estado de saúde, a revelação foi feita pelo telão, já que a ex-ginasta estava em outro lugar, seguindo o distanciamento.