Deus Salve o Rei: Virgílio morre pedindo o perdão de Amália

Publicado em 04/07/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira) será assassinado por Delano (Jaedson Bahia) enquanto estiver protegendo Amália (Marina Ruy Barbosa), Selena (Marina Moschen) e Augusto (Marco Nanini) do inimigo.

Veja: Deus Salve o Rei: Afonso planeja vingança contra Catarina após descobrir crime

Durante a sua morte, o ex-aliado de Catarina (Bruna Marquezine) pedirá o perdão da ruiva, que será aceito. “Eu não poderia desejar uma morte melhor.. Olhando para o seu rosto…”, falará o moreno, falecendo em seguida.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Catarina comemora fim do romance de Amália e Afonso

“Mesmo com tudo o que ele me fez eu… Não viveria em paz sem perdoá-lo”, falará a plebeia. “Você foi generosa. Isso só prova que você é uma grande mulher, Amália”, elogiará Augusto (Marco Nanini), comovido com o momento.

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália virou amante de Afonso

No enredo das 19h, após se casar com Afonso (Romulo Estrela), Catarina tentará transar com o moreno na noite de núpcias, mas ele se negará e deixará claro que a união não passa de negócios. Ainda apaixonado por Amália, o rei de Montemor conseguirá se encontrar com a ruiva e a convencerá a manter encontros escondidos. A megera logo ficará desconfiada das saídas do marido.

Um dia, a malvada resolverá seguir o marido e o verá entrando na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Ao espiar pela janela, verá Afonso e Amália aos beijos. “Maldita plebeia!”, dirá a víbora para si mesma e depois conversará com Lucíola (Carolina Ferman) “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?”, dirá Catarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade