Deus Salve o Rei: Virgílio leva fora de Diana: “Estou bem sozinha”

Publicado em 03/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após ser orientado por Catarina (Bruna Marquezine) para tentar se aproximar de Diana (Fernanda Nobre) e saber do paradeiro de Amália (Marina Ruy Barbosa), Virgílio (Ricardo Pereira) resolverá agir.

Deus Salve o Rei: Rodolfo humilha Romero: “Incompetente”

O vilão encontrará a loira nos corredores do castelo de Montemor e tentará puxar assunto. “Você não acha irônico? Amália e Afonso foragidos, e nós aqui, trabalhando no castelo?”, questionará o malvado. “Trabalhando?”, estranhará a jovem.

“Você não soube? Agora sou também conselheiro do rei. E da rainha. Eu sempre soube que você não se contentaria em ficar naquela feira o resto da vida… Você é uma mulher com ambição, Diana, e eu admiro isso. Aliás, essa é uma característica que nós sempre tivemos em comum”, avaliará o moreno.

“Não ouse me comparar a você! Eu sempre quis uma vida mais confortável, sim. Mas nunca traí ou prejudiquei ninguém. Não se pode dizer o mesmo de você”, rebaterá Diana. “Afonso (Romulo Estrela) fez suas escolhas e está pagando por elas. Amália ficou do lado errado dessa história. Mas eu não perdi as esperanças de que ela um dia venha a enxergar isso”, opinará o pilantra.

“E você, Virgílio? Está tão confiante assim de que escolheu o lado certo?”, perguntará a plebeia. “Sim. Assim como você. Diana… nós dois somos mais parecidos do que você pensa. Não seria má ideia se uníssemos nossos interesses”, proporá o criminoso. “Você está louco de achar que eu me aliaria a você depois de tudo o que fez com Amália e sua família…”, falará a mocinha, sendo interrompida.

Deus Salve o Rei: Amália é picada por cobra e terá visão do futuro

“Esqueça essa gente! Quem está aqui somos nós, eu e você. Lembre-se de que agora eu sou um nobre. Eventualmente, você pode vir a precisar da minha proteção”, apontará Virgílio. “Eu agradeço, Virgílio. Mas estou bem assim, sozinha. Com licença”, concluirá Diana, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade