SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deus Salve o Rei: Virgílio ameaça Diana após descobrir que ela devolveu a joia de Afonso

Publicado em 01/02/2018
Publicidade

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira) irá com dois guardas até a casa de Amália (Marina Ruy Barbosa) para realizar a cobrança da dívida dos pais da moça com ele, e acabará pego de surpresa ao receber o pagamento completo da dívida.

Ao desconfiar por ter recebido o valor total da dívida da casa, Virgílio volta para a sua loja frustrado e nervoso. Apressado, dirige-se ao local onde deveria estar o anel, abre o baú e não o encontra. Aflito, procura em locais próximos, tem um excesso de fúria e acaba jogando tudo ao chão. Em seguida, para por um instante e então, ao se virar, vê que Diana (Fernanda Nobre) está ali, de pé, encarando-o. “Você… foi você, não foi? Você se reaproximou de mim, fingiu-se de arrependida, apenas com esse propósito.”, dispara Virgílio com os nervos à flor da pele. “Com o propósito de fazer justiça. Aliás, para que fosse mesmo feito justiça, você agora deveria estar preso, Virgílio. A sua sorte é que…”, responde Diana que é cortada antes mesmo de terminar. “Eu confiei em você, Diana! E você me traiu!”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Veja também: Selena e Ulisses terão noite de amor

Diana agora mais calma, diz a Virgílio para que ele deixe Afonso (Romulo Estrela) e Amália em paz, porque ele já está passando dos limites e não consegue enxergar. “Eu estava vivendo a minha vida! Eu tinha planos, e eu ia conseguir realizá-los. Mas ninguém se preocupou em deixar que eu vivesse a minha vida como eu queria. Então por que eu deveria fazer isso com eles? (sarcástico) Você acha justo?”, indaga Virgílio.

Após ver que não há mais muito que falar, Diana lamenta por não conseguir mudar o pensamento de Virgílio. “Eu lamento por tudo, Virgílio.” “Ainda haverá muito o que lamentar, Diana.”, responde em tom ameaçador.

Assustada com a ameaça, Diana lhe dá as costas e vai embora. Virgílio continua parado na mesma posição, com um olhar surtado.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade