Deus Salve o Rei: Selena descobre que Otávio é seu pai: “Não posso lhe perdoar!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (27) de Deus Salve o Rei, ao ficar a sós com Selena (Marina Moschen), Otávio (Alexandre Borges) questionará a jovem sobre o colar que ela usa, afirmando ser de uma bruxa.

Leia: Deus Salve o Rei: Diana diz para Gregório que o ama e é surpreendida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A arqueira se preparará para atingir o inimigo com uma faca que escondeu na roupa, mas será surpreendida quando o rei de Lastrilha inesperadamente afirmar que foi casado com Heloísa, a mãe dela.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Amália persegue Catarina durante fuga

“Heloísa era o amor da minha vida, e você… Você é a minha filha! Eu não podia imaginar que uma princesa como Heloísa pudesse ser uma bruxa. Ela escondeu isso de mim por muito tempo!”, revelará o vilão.

Entretanto, a majestade assumirá que ficou furioso quando soube que a mulher era uma bruxa e que mandou que ela fosse presa numa masmorra. Heloísa conseguiu fugir e quando foi capturada, não estava mais com a filha, o que enfureceu Otávio e fez com que ele a mandasse para a fogueira, algo que se arrepende até hoje

“Eu te procurei durante todo esse tempo, Sofia!”, declarará Otávio. “Meu nome é Selena! O senhor matou a minha mãe… Meu próprio pai!”, gritará a morena, com ódio.

“Me perdoe! Eu juro que se eu pudesse voltar atrás, eu teria agido de outra forma. Me dê uma chance de provar que eu posso ser um bom pai. E não importa que você é uma bruxa… eu não vou cometer o mesmo erro. Eu amo você, filha, do jeito que você é”, implorará o malvado. “Eu não posso… Não posso lhe perdoar!”, responderá Selena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio