Deus Salve o Rei: Saulo será surpreendido com pedido de Romero

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Romero que está decepcionado com as atitudes do próprio filho, após pensar bastante acabará convidando Saulo que está cego, para voltar a treinar na academia militar de Montemor.

Veja também: Após ser vaiada, Catarina vira rainha boa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois conversam enquanto bebem algo na taverna e Romero comenta com Saulo que sente a sua falta nas aulas. Saulo surpreso com a afirmação, questiona o professor pois, sempre foi um aluno indisciplinado e admite. “Aí que está… hoje eu entendo que na sua indisciplina estava também a sua força, a sua audácia, a sua coragem. Ela fazia de você o guerreiro que você era. Que você é.”, Romero se corrige.

Veja também: Catarina dá ultimato para Rodolfo

Saulo começa a estranhar a conversa e fica assustado com o convite de Romero. “Saulo… eu estou convencido de que, mesmo sem enxergar, você ainda pode voltar a lutar.”, diz. O rapaz ainda assim sem acreditar no que está ouvindo, afirma que o convite não faz sentido. “Estou falando sério. Se você voltar para a academia, eu me comprometo a te treinar pessoalmente. Todos os dias. Você não está fazendo nada, está?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio