Deus Salve o Rei: Saulo se arrisca em penhasco e brincadeira quase acaba em grave acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, durante uma caminhada descontraída entre Selena (Marina Moschen) e Ulisses (Giovanni Di Lorenzo), os dois acabam vendo um grupo de alunos da acadêmia militar de Montemor se arriscando em uma tarefa totalmente perigosa. O maior envolvido na brincadeira é Saulo (João Vithor Oliveira), e por pouco as coisas não terminam em um acidente grave.

“Mas o que é aquilo?! Que é que está acontecendo ali?”, questionará Selena. O grupo está à beira de um desfiladeiro com uma formação rochosa, que formam uma espécie de caminho da beira do penhasco até o lado oposto. Daquele lado, há uma parede rochosa, mais alta do que o local onde eles estão. E nesta parede há uma única flor que pode ser alcançada por quem conseguir chegar até a última estalagmite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina e Constantino armam plano para o rei aceitar pedido de casamento

Saulo está percorrendo esse caminho que é arriscadíssimo, uma vez que cada estalagmite tem a superfície tão pequena que mal cabem seus dois pés juntos. E, a cada salto para alcançar a próxima pedra, ele precisa se reequilibrar primeiramente em uma só perna.

Em troca de ganhar algumas cervejas, ele não vê limites e continuará a tentar chagar até o outro lado do penhasco para pegar a flor de Balaar. Saulo dá mais um salto e atinge uma rocha com a superfície um pouco maior. Ao chegar no final, colhe a flor e começa a retornar. “Por que ele está fazendo uma loucura dessas?!”, pergunta Selena. “Em se tratando do Saulo, a pergunta certa seria: por que ele não faria uma loucura dessas?”, responde Ulisses.

Próximo ao meio do caminho de volta, Saulo dá um salto para alcançar a próxima rocha, mas ainda de pé apenas em uma perna. Antes que apoie o outro pé, ele começará a se desequilibrar, assustando todos os colegas que assistem à loucura de perto. Seu corpo reclina mais um pouco para trás, já quase iniciando um processo de queda, mas por sorte um forte vento sopra por trás de Saulo, ajudando a se reequilibrar sobre a rocha. Ele sorri e acena, orgulhoso.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio