Deus Salve o Rei: Próxima da morte, Catarina se recusa a aceitar que é plebeia

Publicado em 29/07/2018

Em Deus Salve o Rei, da Globo, Catarina (Bruna Marquezine) cometeu muitas maldades, que custaram a vida de muita gente. Agora, descoberta, a vilã tentará resistir à pressão em pleno julgamento, mas não será tão simples. Os depoimentos contra ela pesarão muito para a decisão do juiz, que deve condená-la à forca.

Em uma das cenas, haverá a participação de Amália (Marina Ruy Barbosa). A protagonista vai depor contra a megera, revelando a todos os seus graves crimes. Catarina negará tudo e argumentará que não se pode levar em consideração a palavra de uma plebeia. Neste momento, Amália enfatizará que a vilã também não tem sangue nobre. Confira.

Veja também: Marina Ruy Barbosa fala de sua experiência como protagonista de Deus Salve o Rei, da Globo

“Você é tão plebeia quanto eu, Catarina! Você foi adotada pelo rei Augusto”, afirmará. “É mentira!”, rebaterá. “Antes fosse, Catarina… Pois assim… Assim nós duas não seríamos irmãs! Nós somos filhas do mesmo pai: Martinho! Nós somos irmãs, Catarina”, revelará Amália. Os presentes, claro, que não sabiam da história, ficarão surpresos.

Ainda em Deus Salve o Rei

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Diana seguirá sendo cuidada por Gregório (Danton Mello) após ter sido atingida na barriga por uma flecha e resolverá inesperadamente assumir para o conselheiro o que sente.

“Eu amo o senhor desde… Desde a primeira vez que… O senhor sempre me tratou com tanto carinho, que eu…”, iniciará a arrumadeira, ficando emocionada. “Diana, você… Você também é muito especial para mim. Por favor, descanse”, pedirá o moreno, indo embora.

Dias depois, a loira ficará recuperada e será surpreendida pelo rapaz. “Diana, desde aquele dia… Em que você disse que me ama, eu não parei de pensar no quanto você é incrível. Você é uma mulher como nunca conheci… E que eu demorei a enxergar”, apontará o funcionário de Afonso (Romulo Estrela).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade