Deus Salve o Rei: Otávio coloca Catarina contra a parede e a obriga a revelar a todos sobre o casamento deles

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Romulo Estrela) está tentando de todas as formas salvar o reino de Montemor em Deus Salve Rei e para isso convocou uma reunião com os principais nobres de Cália para tentar um empréstimo. Durante o evento feito em seu castelo, Otávio (Alexandre Borges) aparecerá sem ser convidado, e perceberá que Catarina (Bruna Marquezine) não contou a ninguém sobre a proposta de casamento que ele fez para que os reinos de Artena e Lastrilha fossem unificados.

Ele tirará a princesa para dançar na ocasião e a colocará contra a parede: “Não entendi porque você ainda não comunicou a Afonso que nós dois vamos nos casar”, diz ele bravo. Blefando, Catarina dirá que ainda não encontrou o momento certo para fazer tal comunicado: “Eu ainda não tive oportunidade. Afonso esteve muito ocupado esses dias com os preparativos para o banquete.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Onde Nascem Os Fortes: Plínio tenta lucrar com o talento de Ramirinho

Então Otávio fala firme com a princesa: “Catarina, eu não sou idiota como os homens com quem você costuma lidar. Sei que você está tentando ganhar tempo para arranjar uma maneira de escapar, mas isso não irá acontecer. O rei Augusto está em meu poder. Já imaginou o que os reis irão pensar quando souberem que você prendeu o seu próprio pai?”.

Acuada, a vilã diz pede que o rei de Lastrilha seja discreto: “Fale baixo, Otávio. Alguém pode ouvir”, e ele lhe dá um ultimato: “Você tem até o fim desta noite para fazer o anúncio oficial do nosso casamento”. Enquanto isso, Amália (Marina Ruy Barbosa) que não tira os olhos do casal, continua acreditando que há algo de errado acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio