Deus Salve o Rei: Otávio coloca Catarina contra a parede e a obriga a revelar a todos sobre o casamento deles

Publicado em 31/05/2018

Afonso (Romulo Estrela) está tentando de todas as formas salvar o reino de Montemor em Deus Salve Rei e para isso convocou uma reunião com os principais nobres de Cália para tentar um empréstimo. Durante o evento feito em seu castelo, Otávio (Alexandre Borges) aparecerá sem ser convidado, e perceberá que Catarina (Bruna Marquezine) não contou a ninguém sobre a proposta de casamento que ele fez para que os reinos de Artena e Lastrilha fossem unificados.

Ele tirará a princesa para dançar na ocasião e a colocará contra a parede: “Não entendi porque você ainda não comunicou a Afonso que nós dois vamos nos casar”, diz ele bravo. Blefando, Catarina dirá que ainda não encontrou o momento certo para fazer tal comunicado: “Eu ainda não tive oportunidade. Afonso esteve muito ocupado esses dias com os preparativos para o banquete.”

Leia também: Onde Nascem Os Fortes: Plínio tenta lucrar com o talento de Ramirinho

Então Otávio fala firme com a princesa: “Catarina, eu não sou idiota como os homens com quem você costuma lidar. Sei que você está tentando ganhar tempo para arranjar uma maneira de escapar, mas isso não irá acontecer. O rei Augusto está em meu poder. Já imaginou o que os reis irão pensar quando souberem que você prendeu o seu próprio pai?”.

Acuada, a vilã diz pede que o rei de Lastrilha seja discreto: “Fale baixo, Otávio. Alguém pode ouvir”, e ele lhe dá um ultimato: “Você tem até o fim desta noite para fazer o anúncio oficial do nosso casamento”. Enquanto isso, Amália (Marina Ruy Barbosa) que não tira os olhos do casal, continua acreditando que há algo de errado acontecendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade