Deus Salve o Rei: Catarina será julgada e terá final assustador

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Deus Salve o Rei, que será exibido no dia 30 de julho, uma segunda-feira, Catarina (Bruna Marquezine) finalmente será julgada pelos crimes que cometeu durante toda a trama das 19h de Daniel Adjafre.

Veja: Deus Salve o Rei: Diana diz para Amália que filho de Catarina pode não ser de Afonso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto (Marco Nanini) conseguirá depor após ser localizado por Amália (Marina Ruy Barbosa) e será uma das principais testemunhas das atrocidades que a filha cometeu. Ao final, a malvada será condenada e será enforcada.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

Antes da morte, a víbora descobrirá que é uma plebeia, já que foi adotada pelo rei, e ainda que é irmã de Amália, pois ambas possuem o mesmo pai, Martinho (Giulio Lopes), que traiu a mãe da ruiva com Brice (Bia Arantes).

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália virou amante de Afonso

A saber, no enredo das 19h, após se casar com Afonso, Catarina tentará transar com o moreno na noite de núpcias. Surpreendentemente, o moreno se negará e deixará claro que a união não passa de negócios.

Entretanto, ainda apaixonado por Amália, o rei de Montemor conseguirá se encontrar com a ruiva e a convencerá a manter encontros escondidos. A megera logo ficará desconfiada das saídas do marido.

Um dia, a malvada resolverá seguir o marido e o verá entrando na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Ao espiar pela janela, verá Afonso e Amália aos beijos. “Maldita plebeia!”, dirá a víbora para si mesma e depois conversará com Lucíola (Carolina Ferman) “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?”, dirá Catarina.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio