Deus Salve o Rei: Catarina será enforcada em praça pública

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Deus Salve o Rei, que irá ao ar na próxima segunda-feira (30), Catarina (Bruna Marquezine) será julgada por todas as maldades que cometeu durante a trama das 19h e terá um final assustador.

Leia: Deus Salve o Rei: Catarina terá uma menina antes de morrer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A malvada será condenada à forca e a pena será realizada surpreendentemente em praça pública, na frente de todos os moradores de Montemor. Entretanto, antes disso, a víbora dará luz à filha que esperava, fruto do golpe que tentou aplicar em Otávio (Alexandre Borges).

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Rodolfo se junta ao exército de Afonso para lutar contra Otávio

Vale lembrar que Lucíola (Carolina Ferman) será uma das responsáveis pela prisão de Catarina. Após ser traída pela malvada, a criada contará para Augusto (Marco Nanini) todos os crimes que a morena cometeu.

Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

A saber, nos capítulos finais de Deus Salve o Rei, acontecerá uma guerra entre a Lastrilha e Montemor para proteger Artena. Selena (Marina Moschen) participará do conflito e ficará frente a frente com Otávio (Alexandre Borges).

O malvado surpreendentemente perceberá que a jovem usa um colar de pentagrama da mãe dela, ou seja, perceberá que ela é a sua filha perdida. Uma cena do passado será exibida mostrando Otávio dando uma ordem para o Inquisidor (Stênio Garcia).

“Aquela mulher é uma bruxa! Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália! E tragam minha filha de volta para mim”, dirá a majestade, que na época inesperadamente inventou que a mulher morreu por causa de uma doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio