Deus Salve o Rei: Catarina promete arrancar o coração de Otávio por Afonso

Publicado em 12/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) acredita que Afonso (Romulo Estrela) pode amá-la. A vilã está completamente apaixonada pelo rei e não quer que nada de mal lhe aconteça. Nos próximos capítulos, ele sairá para lutar por Artena, contra Otávio (Alexandre Borges). Com isso, a rainha demonstrará preocupação e até prometerá se vingar, caso o monarca da Lastrilha faça algo contra seu marido. Confira.

“E então, Lucíola? Nenhuma notícia de Delano?”, perguntará demonstrando tensão. “Infelizmente, não, majestade. Há muitas trupes de teatro pela Cália. Localizar e investigar todas elas, em busca do rei Augusto, pode levar muito tempo”, afirmará Lucíola. “Tempo é o que eu não tenho… Preciso chegar a meu pai antes da plebeia”, avaliará a rainha.

Veja também: Amália fica aflita ao saber que Afonso vai para a guerra, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Pelo menos, ao que parece, o rei Otávio já não está mais atrás do rei Augusto. Se estivesse, não teria tomado Artena”, minimizará a dama de companhia. “Aquele desgraçado! Se nessa invasão acontecer alguma coisa a Afonso, eu arranco o coração de Otávio com minhas próprias mãos! Mas Afonso há de derrotar aquele porco!”, concluirá esperançosa.

Ainda em Deus Salve o Rei

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) soube que Otávio (Alexandre Borges) invadiu Artena. A notícia cairá como uma bomba e fará com que o rei de Montemor se prepare imediatamente para expulsar o inimigo. Em conversa com Gregório (Danton Mello), ele pedirá que metade do exército se apronte para marchar.

“Majestade! Perdoe o atraso”, dirá Gregório. Ele trocará um olhar embaraçado com Romero. “Os soldados que estavam em Artena tinham por missão patrulhar as fronteiras, não estavam preparados para enfrentar um grande ataque. Eles foram derrotados pelo rei Otávio. Mas nós vamos revidar! Romero, prepare os homens: assim que amanhecer, partiremos para expulsar Otávio de Artena”, ordenará Afonso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade