Deus Salve o Rei: Catarina fica apreensiva com possibilidade de Afonso morrer

Publicado em 13/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) está muito apaixonada por Afonso (Romulo Estrela). A vilã acredita que pode fazer o galã esquecer Amália (Marina Ruy Barbosa) e se apaixonar por ela. Mas, enquanto isso não acontece, ela demonstrará apreensão com a possibilidade de perder o rei, já que ele está em uma guerra contra Otávio (Alexandre Borges). Confira.

“Beba, majestade. É camomila, vai acalmá-la”, pedirá Lucíola, entregando chá para a rainha. “Eu não quero me acalmar! Quero meu marido de volta… De volta são e salvo”, rebaterá Catarina, que estará inquieta. “O rei Afonso vencerá o rei Otávio. Todos sabem que o exército da Lastrilha é menor que o de Montemor”, pontuará a dama de companhia.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Mas se Otávio ousou invadir Artena, é porque conta com algum trunfo! Ele não é idiota! E se ele conquistar Artena, não vai parar! Logo vai querer tomar Montemor! E vai querer também matar Afonso… e a mim”, afirmará. “Mas vossa majestade também tem um trunfo: está esperando um filho do rei Otávio”.

“Otávio jamais acreditará em mim”, discordará. “Aquela bruxa sabe que vossa majestade já estava grávida quando se deitou com o rei Afonso. Ela pode testemunhar a vosso favor, e…”, insistirá Lucíola. “Pare de falar como se Afonso já estivesse morto! Não precisarei de bruxa alguma. Afonso vai derrotar Otávio. E vai voltar para mim. Tem que voltar…”, concluirá.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade