Deus Salve o Rei: Catarina diz para Virgílio usar Diana na procura por Amália

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) procurará Virgílio (Ricardo Pereira) para falar sobre a fuga de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). “Eu estava aqui pensando, marquês… Se o senhor seria mesmo tão leal à sua rainha, como diz. Seria até capaz de desejar que sua ex-noiva fosse presa?”, questionará a megera.

Deus Salve o Rei: Rodolfo humilha Romero: “Incompetente”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu desejo é o mesmo que o vosso: que todos eles sejam presos e paguem por seus crimes”, rebaterá o malvado. “Eu havia lhe dito antes que Amália interessava bem menos a Rodolfo (Johnny Massaro). Que ela poderia até passar bem menos tempo presa. No entanto, agora a situação é outra. Eles estão sendo perseguidos… Há o risco de serem mortos durante uma fuga”, avaliará a vilã, deixando o comparsa apreensivo.

Deus Salve o Rei: Amália é picada por cobra e terá visão do futuro

“Imagino que o senhor desejaria que isso acontecesse a Afonso”, opinará a víbora, percebendo que o aliado concordou com a afirmação. “Amália e Afonso são inteligentes. Não será fácil capturá-los. Por isso, talvez seja preciso pegar um atalho. Um atalho chamado Diana (Fernanda Nobre). Elas são amigas, confidentes… Em algum momento, Amália poderá precisar da ajuda dela”, refletirá a morena. “Muito bem lembrado, majestade. Me manterei próximo a Diana. E atento”, garantirá Virgílio. “Justamente o que eu esperava do senhor”, concluirá Catarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio