Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Virgílio está vivo e é ameaçada por ele

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) sofrerá um grande baque, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela descobrirá que Virgílio (Ricardo Pereira) está vivo e, para piorar, armando contra ela. Ela até tentará se mostrar forte e capaz de intimidá-lo, mas ele estará preparado e colocará a vilã em uma posição que ela odeia: a de humilhada. Confira.

“Virgílio?! Não é possível! Eu vi você arder naquele incêndio! Você devia estar morto!”, dirá espantada e lembrando de como ele supostamente morreu. “Eu sobrevivi, Catarina!”, dirá de boca cheia. “Mas como é possível?!”. “Você não vai conseguir se livrar de mim tão facilmente”, avisará. “Claro! Foi você quem contou para Otávio que meu pai estava vivo”, entenderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Eu só não sabia onde, uma vez que você o havia transferido da Torre de Zéria para outro lugar. Mas foi só jogar uma isca…”, explicará. “O bilhete na flecha…”, falará Catarina. “Você se considera muito esperta, mas caiu na minha armadilha… fez com que Delano nos levasse até seu pai”, jogará na cara.

“Seu desgraçado! Você devia ter morrido naquele incêndio!”, rebaterá a vilã. “Eu lamento ter frustrado seus planos, mas…”. “Você me conhece, Virgílio! Sabe que isso não ficará assim!”, ameaçará. “E o que você pode fazer agora? Nada, Catarina, você não pode fazer nada. A não ser… casar com o rei Otávio. Pena que ele não seja o tipo de homem que se deixa manipular pelo seu charme. Você vai pagar caro pelo mal que fez a mim e a Amália!”, afirmará. “Não fale o nome dessa mulher na minha frente!”, afirmará. “Você já não me dá mais ordens”, dirá e sairá na sequência, deixando Catarina furiosa com a humilhação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio