Deus Salve o Rei: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo

Catarina e Amália em Deus Salve o Rei
Publicidade

Amália (Marina Ruy Barbosa) não está para brincadeira em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha cansou de aturar Catarina (Bruna Marquezine) sob o mesmo teto e decidiu expulsá-la. Nos próximos capítulos, ela descobrirá que a vilã está manipulando o Conselho de Cália para que o empréstimo que Montemor precisa só seja concedido se Afonso (Romulo Estrela) se casar com princesa de Artena, dando o reino como garantia.

“Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Eu sei que você deu um jeito de manipular o conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!“, dirá a protagonista. A vilã não terá tempo de pensar muito porque Amália avançará sobre ela e colocará para fora do castelo.

Veja também: Catarina provoca Amália e toma resposta inesperada, em Deus Salve o Rei, na Globo

Continua depois da publicidade

“Agora suma daqui! Vá embora de uma vez por todas!“, dirá na frente de todos, humilhando Catarina, que se fará de coitadinha para ganhar o apoio do povo. Porém, antes de se afastar de vez, ela provocará ainda mais Amália: “Afonso ainda será meu!”. Sem sangue de barata, a mocinha cairá na armadilha e agredirá a vilã.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade